• Página Anterior

    Marco Antonio Rossi morre em acidente aéreo

    2015-11-11

    Fonte: CNSeg

    O dia 10 de novembro de 2015 ficará para sempre marcado na história do mercado segurador brasileiro como data de grande perda para o setor. O falecimento de duas de suas maiores lideranças, Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e da CNseg, e de Lucio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência e vice-presidente da FenaPrevi, gerou grande consternação entre os securitários que, antes de tudo, os consideravam grandes amigos. Além dos dois executivos, foram vítimas da tragédia dois tripulantes: Ivan Morenilla Vallim, comandante da aeronave, e Francisco Henrique Tofoli Pinto, copiloto.
     
    O acidente, que ocorreu na noite desta terça-feira entre as cidades de Santo Antônio de Rio Verde (Goiás) e Guarda-Mor (Minas Gerais), interrompeu os sonhos de dois homens visionários. Rossi, que presidia a CNseg desde 2013, era um grande líder, entusiasta do setor e incentivador da inovação. Foi responsável por revolucionar o mercado brasileiro nos últimos anos com seu profissionalismo, competência e sensibilidade. Deixa esposa e quatro filhos.
     
    Lucio Flávio, que atuou na Bradesco Vida e Previdência desde sua fundação, tinha mais de 30 anos de carreira no grupo. Deixa esposa e seis filhos, sendo o mais novo com 4 meses de vida.
     
    Aos familiares das vítimas, os mais sinceros sentimentos de todos os colaboradores da CNseg e membros do Conselho Diretor da Confederação.