• Página Anterior

    IRB Brasil RE recebe prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice

    2014-09-05

    Fonte: CQCS
     
    O IRB Brasil RE foi vencedor do Prêmio Melhores do Seguro na categoria “Resseguradora Nacional”, promovido pela Revista Apólice. A entrega do troféu aos ganhadores foi feita na última terça-feira (2) em cerimônia realizada em São Paulo. Sergio Ramos Bezerra, especialista em subscrição do escritório do IRB Brasil RE na capital paulista, recebeu a premiação em nome da empresa. Também estiveram presentes ao evento Giseli Giusti Tilger; Davi de Jesus Neves, Eduardo Portel e Enriqueta Fattori, executivos do IRB que atuam no mesmo escritório.
     
    O Prêmio Melhores do Seguro foi criado pela publicação como reconhecimento aos destaques no mercado nacional de seguro e resseguro, com atividades realizadas entre o 2º semestre de 2013 e 1º semestre de 2014.
     
    A indicação do IRB como destaque da sua categoria foi feita a partir de uma pesquisa aplicada pela CVA Solutions junto aos corretores de seguros de todo Brasil. Essa escolha reflete a preocupação da empresa com a agilidade no atendimento e a excelência na prestação de serviços ao corretor de resseguros, fortalecendo, ainda mais, a parceria e o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.
     
     
     
    Sobre o IRB Brasil RE
     
    O IRB Brasil RE tem 75 anos de experiência no mercado ressegurador, atuando em todas as linhas de negócio. Há três anos, mantém rating excelente (A-), em avaliação realizada pela AM Best, que o credencia a atuar nos principais contratos do mercado segurador nacional e internacional. Na condição de empresa privada desde 1º de outubro de 2013, está ainda mais competitivo e ágil em suas operações e no investimento de ativos, tendo como meta torna-se um dos maiores resseguradores globais nos próximos anos.