• Página Anterior

    Prefeito do Rio estará na FIDES Rio 2023

    2023-04-05

    Fonte: CNSeg
     
    O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, se encontrou com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nesta quarta-feira, 5 de abril, para convidá-lo a participar da FIDES Rio 2023, que acontecerá entre 24 e 26 de setembro, reunindo representantes do setor segurador de toda a América Latina.
     
    Na ocasião, Dyogo lembrou ao prefeito que as principais empresas do setor segurador brasileiro nasceram no Rio de Janeiro e a Conferência da FIDES será uma importante oportunidade para atração de investimentos para a cidade.
     
    De acordo com Eduardo Paes, que confirmou sua presença no evento, a reunião também foi uma boa oportunidade para discutir o desejo da CNseg de realizar parcerias para gerar mão de obra qualificada para o setor de seguros, em especial, dentro da área de tecnologia. Uma iniciativa que pode se somar a projetos da prefeitura em andamento, como o projeto “Programadores Cariocas”.
     
    A Conferência da FIDES é organizado a cada dois anos pela Federação Interamericana de Empresas de Seguros, entidade sem fins lucrativos que agrega atualmente as associações de seguros privados de vinte países membros, tendo a CNseg entre as entidades fundadoras e representantes do Brasil.