• Página Anterior

    Susep Cria Comissão Específica Sobre Investimentos

    2014-01-02

     
    Decisão consta de portaria nº 5.675 publicada no Diário Oficial da União (DOU).
    A Superintendência de Seguros Privados (Susep) criou comissão específica sobre investimentos. Farão parte do colegiado  dois representantes titulares e dois suplentes da Coordenação-Geral de Monitoramento de Solvência (CGSOA) da Susep e da Federação Nacional de Previdência Privada (FenaPrevi). Além disso, farão parte um representante titular e um suplente da Coordenação-Geral de Fiscalização (CGFIS) e da Coordenação-Geral de Produtos (CGPRO) da Susep, da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), da Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), da Federação Nacional de Capitalização (FenCap), da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), da BM&FBovespa e do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA).
     
     
    Segundo a portaria, a presidência da comissão ficará sob responsabilidade do coordenador-geral de Monitoramento de Solvência.
     
    Os representantes da Fenaber são os senhores Rodrigo Botti, da Terra Brasis Re, e Hércules Pascarelli, da XL Re. Os trabalhos devem começar em Fevereiro. 
     
    http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/noticias/susep-cria-comissao-especifica-sobre-investimentos