Página Anterior

Os Desafios da Maternidade x Carreira Sustentável - São Paulo

No mês das mães a AMMS tem o prazer de convidá-la para um evento diferente, desenhado para trabalhar e praticar conceitos importantes que lhe ajudarão a melhor entender e integrar as funções maternidade e carreira, e como alcançar a eficácia.
 
Vamos entender juntas como Coaching Parental, Programação Neurolinguistica, Psicologia Positiva e Aplicação de Conceitos de Eficácia podem nos auxiliar nessa jornada, através de um encontro com muita interação e conexão.
 
Nosso objetivo nesse encontro é promover a conscientização do papel da mulher e mãe no mercado de trabalho, com base no fortalecimento da identidade feminina e da busca pela eficácia através do autoconhecimento, identificação de propósito e da linguagem.
 
Venha aprender, compartilhar e se conectar conosco.
 
Nós entendemos que a maternidade é um tema de família, e não só de mãe. Então, fique à vontade em inscrever também um(a) convidado(a) especial da sua família para participar e aprender sobre esse tema com você.
 
Evento aberto para as profissionais do mercado e um(a) acompanhante mediante R.S.V.P.
 
 
Duração: 08:00h às 11:00h
 
Programação:
 
08:00h - Welcome coffee
08:30h - Workshop
10:30h - Encerramento e Networking
 
 
Auditório AFL Brazil - Rua Surubim, 577 - Mezanino - 1º andar - Brooklin, São Paulo
 
Ingresso Solidário: No dia do evento recolheremos doações em dinheiro em favor do projeto social Cervi - Centro de Reestruturação para a Vida de Diversas Mulheres de Várias Idades http://cervi.org.br  
 
 
Vagas Limitadíssimas. Inscreva-se aqui!
 
* Em caso de não comparecimento será cobrada uma taxa de R$50,00 em desfavor da profissional inscrita.