Página Anterior

Os Desafios da Maternidade X Carreira Sustentável RJ

No mês das mães a AMMS tem o prazer de convidá-la para um evento diferente, desenhado para trabalhar e praticar conceitos importantes que lhe ajudarão a melhor entender e integrar as funções maternidade e carreira, e como alcançar a eficácia.
 
Vamos entender juntas como Coaching Parental, Programação Neurolinguistica, Psicologia Positiva e Aplicação de Conceitos de Eficácia podem nos auxiliar nessa jornada, através de um encontro com muita interação e conexão.
 
Nosso objetivo nesse encontro é promover a conscientização do papel da mulher e mãe no mercado de trabalho, com base no fortalecimento da identidade feminina e da busca pela eficácia através do autoconhecimento, identificação de propósito e da linguagem.
 
Venha aprender, compartilhar e se conectar conosco.
 
Nós entendemos que a maternidade é um tema de família, e não só de mãe. Então, fique à vontade em inscrever também um(a) convidado(a) especial da sua família para participar e aprender sobre esse tema com você.
 
Evento aberto às profissionais do mercado de seguros e um(a) acompanhante mediante R.S.V.P. 
 
 
Duração: 18:30h às 21:30h
 
Programação:
 
18:30h - Welcome coffee
19:00h - Workshop
21:00h - Encerramento e Networking
 
Auditório Mattos Filho - Praia do Flamengo, nº 200 - Flamengo - Rio de Janeiro-RJ
 
Ingresso Solidário: Cada participante deverá levar no dia do evento um pacote de fraldas descartáveis (tamanhos M/G) e lenço umedecido, que serão doados para o projeto social CMAI - Casa Meimei de Acolhimnento Infantil.
 
Vagas Limitadíssimas. Inscreva-se aqui!