Eventos

  • Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros

    18/11/2015

    O Prêmio

    Há cinco anos, o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros busca reconhecer o trabalho dos securitários e corretores que contribuem para a inovação no mercado. Lançado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), a premiação tem como objetivo estimular a evolução do setor e o aprimoramento das relações com o consumidor.
     
    Para isso, apoia a adoção de ideias inovadoras referentes a produtos e ações de comunicação, além de atitudes que vão delinear o perfil do mercado segurador no futuro. O crescente número de projetos participantes, bem como suas inegáveis qualidade e relevância para o mercado, confirmam cada vez mais a importância da iniciativa dentro e fora da CNseg. Em 2014, foram recebidas 82 inscrições, total 41,3% maior que o registrado na edição anterior.
     
    O nome de Antonio Carlos de Almeida Braga foi unânime ao se pensar em um prêmio de inovação em seguros. Considerado um dos maiores empresários do país, Braga se destacou por investir em novas modalidades de seguros e na capacitação, por meio da contratação de profissionais de outras áreas, das empresas que administrou. Além disso, foi o primeiro a distribuir produtos de seguros por meio da rede bancária. Com seu espírito inovador, foi capaz de aperfeiçoar o atendimento no mercado. Por isso, mereceu esta homenagem e serve como inspiração para os seguradores da atualidade.
     
    Cronograma
     
    30 de ABRIL
    Evento de Lançamento e Início das Inscrições
     
    30 de SETEMBRO
    Término das Inscrições
     
    18 de NOVEMBRO
    Anúncio dos Finalistas
     
    25-27 de NOVEMBRO
    Defesa dos Projetos Finalistas
     
    17 de DEZEMBRO
    Premiação
     

    Saiba mais sobre a premiação aqui

    Voltar